Poesias

Estudar...

Crescer, trabalhar...

Outrora árduos caminhos desejava tomar,



Hoje percebo que máquinas recebem todo o suor.

Porém o trabalho de ensinar é um
que elas jamais poderão tocar.
O amor, o prazer de ver crescer,
apenas uma pessoa pode fazer.
Por isso Pedagogia eu escolhi,
e agora estou bem aqui,
trabalhando em mim para aprender a arte
que é ensinar.
                                                                      

GABRIELA ARANTES



A Estrada da vida

Nesses anos todos com idas e vindas
As cidades sempre foram bem vindas
O caminho era longo, na estrada de chão
Agora tem asfalto, mas prefiro mesmo a emoção de um avião
A escola era longe, faltar não podia
Mas olha onde isso me trouxe, pois é quem diria
Hoje estudando Pedagogia
E aprendendo sobre a tecnologia
Tudo mudou de aparência
Mas nada perdeu sua essência Inclusive a tecnologia com toda sua magia
No curso noturno de Pedagogia .


DANILA GONÇALVES




Relógio ...

A hora passa ...
Os minutos passam ...
Os segundos passam ..
E a vida também passa ...
Até a uva passa ....
Nos relógios tudo se passa ...
Só a biometria do relógio ponto da empresa onde trabalho que não passa.
Cada um tem o tempo que seu relógio pode oferecer.

ANNA PRADO


Casa de lona Luz de velas e lampião
Em meus pés apenas o chão
É,minha vida não foi fácil não
Mas tudo melhorou
Conforme o tempo passou
A eletricidade enfim chegou
E com ela novas formas de tecnologia
Agora a noite também podia ser dia
Um leque de novidades 
surgiu
Televisão,rádio,liquidificador
Ahh..como esse novo mundo é encantador

GRACIELE PARANHOS




Presente em meu dia a dia
Ela faz parte até da aristocracia
Transformando cada segundo
Em um tempo profundo

Para continuar explorando um complexo
Denominado "Novo Mundo"
Brasil do meu coração
Resista sem que haja intervenção

Porque nossa geração não resistiria
A mais uma de suas analogias
Que vem utilizando nossa recente tecnologia em prol de seus ideais
Heróis condecorados como generais, resista a essa ideologia!








Comentários